Cassino Dados

 

Regras de merda

Sobre Dados
Como Jogar Dados
Tipos de Apostas de Merda
Dados Bônus de depósito Mini
Aprenda Cassinos
Bônus de Sistema de merda
Mesa de craps de Divertimento
Cartão de merda os Melhores Cassinos
Jogo de merda que Joga Online

Estratégia de merda Verdadeiro Dinheiro

O jogo de cassino de Dados é jogado com o grupo de dois dados perfeitamente equilibrados com cada um morrem numerando seis pontos brancos 1 para 6. Os dados são um jogo de dados, no qual todas as apostas são colocadas contra a casa. para adquirir este grande desacordo você tem de fazer só as melhores apostas e evitar as apostas de ventosa. Você nunca quer fazer mais de três destas apostas de uma vez, a menos que você esteja incluindo uns Sete - em que caso você quer fazer todos eles ao mesmo tempo, exceto a Aposta de Campanha. Que os jogadores selecionem um par de dados e estejam prontos para rolá-los através da mesa para que eles batam na parede no extremo oposto. O jogo de jogo começa quando o shooter ”, o jogador com os dados, lança os dados pela primeira vez. Se você rolar quatro, cinco, seis, oito, nove ou dez em vez disso, um Ponto é estabelecido. Isto é chamado "tomando desacordo". Se, no primeiro rolo, você disparar a uns 4, 5, 6,8, 9 ou 10, que é o seu "ponto de caixa estabelecido. Uns 2, 3 ou 12 perde. Ele continua não rolando até que ele "sevens fora". Depois que o ponto é rolado os dados serão rolados continuamente até que o mesmo ponto seja rolado novamente ou uns 7. Os dados são jogados em uma grande mesa afundada com dados lançados pela arma de fogo. Um rolo "Saído" pode ser feito só quando a arma de fogo prévia não consegue fazer um rolo de vitória mais corretamente conhecido como "não criação do "Ponto"" ou "sete fora". Uns 7 ou 11, ou natural, no rolo saído ganham para um apostador certo. Para colocar uma aposta em algum destes a aposta datilografa simplesmente o clique esquerdo na mesa para aumentar o tamanho da sua aposta, e o clique direito para diminuir. Agora, a pior coisa que pode acontecer é lançar Rufus Muito pequeno diretamente depois de um Macaco de Trovão, que é qualquer rolo onde ambos os dados são o mesmo, exceto na quinta-feira. O estabelecimento de um "Ponto" é um evento que acontece como o resultado imediato do rolo "Saído", a menos que isto "Saia" o rolo resulta 7, 11, 2, 3 ou 12, em que caso mais rolos devem ser feitos até que um "Ponto" seja estabelecido. O jogador "errado" ganha quando o jogador "certo" perde. Clicando em uma pilha da batata frita você aumenta é apostado pela denominação do pedaço atual até que haja 10 batata frita, a pilha então vai se modificar é denominação ao seguinte tamanho de pedaço mais alto. Dependendo da aposta colocada pelo jogador, o jogador está apostando com (Não Passe a aposta de Linha) ou contra (Aposta de Linha de passo) a vitória de casa. Há dois modos de apostar em Dados, o caminho "certo", que é com os dados, ou caminho "incorreto", contra os dados. Cobriremos tudo isso na nossa lição em como jogar dados. Cada negociante trata todos os jogadores no seu lado. Colocar a sua batata frita a meio caminho por cima de uma das duas linhas que enquadram a "área" de Linha de Passo faz isto. Para apostar contra a arma de fogo, você deve colocar a sua aposta em uma área "Passo de Don’t marcado". Se a arma de fogo atual realmente fizer o seu "Ponto", os dados são-lhe devolvidos e ele então começa os novos "Saem" o rolo. No fim do rolo, os seus ganhos e qualquer outra aposta são acrescentados atrás aos seus créditos, a menos que aquela aposta seja uma aposta de ponto. É uma tentativa de ganhar uma Linha de Passo apostada rolando 7 ou 11. Os pagamentos de salários são feitos baseados na combinação de número exposta quando os dados se param. Sumário curto: diretamente depois que você coloca a sua aposta, rolando umas 7 ou 11 vitórias, enquanto uns 2, 3, ou 12 perdem." Mas se a arma de fogo rola uns 3 ou uns 9, você perde, a menos que isto 9 seja composto de uns 4 e uns 5 se forem uns 6 e uns 3 em vez disso, isto é um Macaco de Trovão, e ele paga 3 2. Há grande número de apostas para selecionar jogando Dados. Rolo sair: isto é qualquer rolo antes que um ponto seja estabelecido. Muitas apostas de Merda oferecem desacordo muito favorável ao jogador, e se você apostar sabiamente, você pode guardar a vantagem da casa para uma percentagem muito pequena (aproximadamente 0.6 % nos melhores casos) a "Linha de Passo" e a aposta" de Linha de Passo de Don’t são as apostas mais comuns para fazer. Estabeleça um Ponto: isto é quando você rola um Ponto no rolo saído. Enquanto você está tentando fazer o ponto, você pode acrescentar extra apostas à mesa. A assim chamada "Linha de Passo" é uma tira no leiaute de mesa marcado por duas linhas de rudemente duas polegadas de largura e ele bordas o leiaute de mesa inteiro através do Homem de Caixa. Agora, um Bebê de Explosão é quando o mesmo número sobe três vezes sucessivamente, e a única coisa pior do que isto é um Anão Grávida. Os jogadores trocam-se rolando os dados. Enquanto o jogo realmente parece complexo e tem o seu próprio jargão extenso como boxcars ’, hard caminhos ’ e horn apostam ’ é um jogo relativamente simples ao mestre. Os Grandes 6 e 8 Grandes apostas são expostos no mais baixo deixado da tela. O resultado do rolo determina que apostas ganham ou perdem. Há muitas apostas diferentes que você pode fazer em dados e a cobertura de todos eles tomaria um pequeno livro, mas as boas notícias são que você só tem de concentrar-se em algumas apostas fáceis, porque o resto das apostas é apostas de ventosa de qualquer maneira. Ignoraremos as más apostas completamente. Se você não conseguir rolar uns 7 ou 11, um ponto é estabelecido no número do valor dos dados rolados.

 

Jogar inteligente e mantendo disciplina tem a grande importância. Isto a regra de ouro do jogo. Cada jogador deve ter a sua própria vitória e perda de limite. Cada jogador tem de decidir anteriormente quanto ele está aspirando a ganhar e permitir-se perder. Nunca exceda estes limites. A sua inexperiência não o fará nenhum goog. Você deve entender perfeitamente o jogo antes de apostar dinheiro. Alguns cassinos deram aos seus jogadores uma oportunidade de praticar o jogo antes de jogar do verdadeiro dinheiro. Mais preparado você é, melhores resultados você pode esperar. Sempre apoie a sua gestão financeira, que o ajudará a não ficar sem dinheiro. A escolha das apostas corretas é também muito importante. Outra característica vital de uma estratégia de merda eficiente implica uma boa compreensão das apostas inteligentes na mesa. Isto é de fato mais fácil que soa. Há poucas apostas, que têm uma borda de casa baixa. Estes são estratégias inteligentes.

Estratégia de merda Verdadeiro Dinheiro - Regras de Merda | Craps Strategy Real Money - Craps Rules | Craps strategi Real Money - Craps regler | Würfelspiel-Strategie Echtes Geld - Würfelspiel-Regeln | Ζάρια στρατηγική Αληθινά Χρήματα - Κανόνες Ζαριών | Craps Strategia Real Money - Craps säännöt | La Stratégie merdique l'Argent Réel - les Règles Merdiques | La Strategia di merde i Soldi Veri - le Regole di Merde | Craps strategie Echt Geld - Craps Regels | Craps Strategi ekte penger - Craps Regler | Estrategia de juego de dados Verdadero Dinero - Reglas de Juego de dados | Craps Strategi riktiga pengar - Craps Regler

[an error occurred while processing this directive]
 

 

 

Cassino Dados > Estratégia de merda Verdadeiro Dinheiro